― Advertisement ―

spot_img

Time de Nova Venécia estreia nesta sexta-feira na Copa Regional de Futsal, em Pancas

 

O Mortos FC, time de futsal de Nova Venécia fundado em 2018, estreia nesta sexta-feira (08), às 20h30, na Copa Regional, em Pancas.

A equipe está no Grupo C da competição e a primeira partida será contra o 25 de Julho, de Santa Teresa. Na sequência, os próximos jogos serão no dia 15, contra o Palmeiras do Norte, de Itueta (MG), e no dia 29 contra o CECIP, de Pancasa, ambos às 20h30.

Essa é a segunda participação do time no campeonato. Ano passado, a eliminação veio nas quartas de final, nos pênaltis. E para uma melhor performance neste ano, o grupo vem treinando com frequência no Ginásio de Esportes e em outras quadras do município, além de jogar amistoso.

“Esse ano, todos estão mais experientes e mais encorpados para essa competição. O trabalho feito pelo professor Marcelo e a experiência que ele já teve dentro de campo e dentro de quadra, está sendo repassado através de suas orientações e treinamentos agora”, disse um dos atletas.

Para participar da competição, o Mortos FC conta com apoio da Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, e com patrocínios do Miotto Material de Construção, do Açougue Veneciano, do Disk Cerveja Aparecida e do Bar do Abraão.

Além da Copa Regional em Pancas, que vai distribuir R$ 8 mil em premiação, a equipe, que é bicampeão Municipal, irá participar, em breve, do Regional que acontecerá em Nova Venécia e da Copa Comércio de Futsal, com início dia 03 de abril e que irá distribuir R$ 7 mil em premiação.

Elenco

O elenco do Mortos FC é composto por três goleiros: Willian, Juliano e Edenir. Já os jogadores de linhas, são Patrick, Robert, Jean, Armando, Gabriel Jesus, Vitor Nunes, Welison, Gabriel Silva, Felipe Ferreira, Pedrinho, Luan Carlos e Cleidson.

A comissão técnica, comandada por Marcelo, tem como auxiliares como Kevin, Nicolas e Sávio. O presidente do clube é o Natã e ainda fazem parte da direção, o Alexandre e o Ângelo.