― Advertisement ―

spot_img

Preços médios da carne suína se mantiveram estáveis

Os preços do suíno se mantêm estáveis no início desta quinta-feira (25), com o quilo da carcaça suína especial cotado a R$ 11,70, em...

Suspeito de ameaçar e constranger mulher é detido em operação conjunta em Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) por meio da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) de Colatina, com apoio da Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última quarta-feira (22), um suspeito de 37 anos, durante uma operação realizada na zona rural do município. Ele é suspeito de constranger a mulher a gravar um vídeo onde a mesma se ofende, sob ameaça com o uso de faca.

Após tomar ciência da expedição do mandado de prisão preventiva contra o suspeito, as equipes se dirigiram ao Areal das Garças, na Rodovia ES-248, onde localizaram o homem e fizeram a detenção. A titular da Deam de Colatina, delegada Jaciely Favoretti Souza, explicou que o crime está previsto na Lei Maria da Penha.

O detido foi apresentado na 15ª Delegacia Regional de Colatina para os procedimentos de praxe. Ele já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Olga Samara Gomes.