Foto da casa do casal, que funcionava como pousada no bairro Baiminas na zona Leste de Cachoeiro (Foto: Aqui Notícias)
Até os cachorros da família do sogro e da sogra do prefeito Vitor Coelho (PSB) foram mortos na tragédia que se abateu sobre Cachoeiro de Itapemirim, maior cidade do interior do Espírito Santo, no final da manhã desta terça-feira (8), durante aquilo que está sendo tratado como roubo seguido de morte.
Os pais da primeira dama Keila Vetoracci Coelho, Cacilda e Luiz Duarte Vetoracci, foram alvejados por tiros na casa deles, no bairro Bairriminas, na zona Leste da cidade, ondce também funcionava o Hotel Duarte. O estabelecimento era simples. Segundo moradores, o hotel era dos tempos em que as famílias tinham hábito de dar pousada a pessoas que passavam pela cidade.
A Polícia agiu rápido e prendeu um homem e uma mulher que teriam sido os autores do latrocínio (foto abaixo). A mulher foi presa ainda no local, enquanto o homem foi alcançado fugindo pela Rua Moreira,
Vizinhos da familia disseram que os assassinos mataram até os cachorros do casal foram mortos. A Polícia informou, inicialmente, que teria havido uma tentativa de roubo no hotel e da caminhonete do casal, seguido do assassinato de Cacilda e Luiz.
O governador Renato Casagrande (PSB), amigo pessoal do prefeito e da primeira dama, emitir uma nota de solidariedade e celebrou a prisão dos suspeitos da tentativa de roubo seguida de morte. O clima em Cachoeiro é de total consternação. A família é tradicional na cidade.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), juntamente com as forças de segurança, atendem à imprensa nesta terça-feira (08), às 15h30, para falar sobre a prisão dos suspeitos de matarem os pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, na manhã de hoje, além de repassar as primeiras informações sobre o caso, investigações, perícia e autuação dos detidos.