― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Ronan Gava Jr. está de volta à Clube FM; fotos

Neste domingo à tarde, após 7 anos longe dos microfones, Ronan Gava Júnior está de volta aos estúdios da rádio Clube FM.

Foi um período repleto de desafios pessoais, mas agora ele está pronto para comandar novamente os programas que tanto ama.

Ronan retorna para substituir o amigo e colega Elso Alves, que estará se dedicando à corrida eleitoral deste ano. Ele deseja a Elso muito sucesso em sua nova jornada e agradece pelo excelente trabalho realizado na rádio.

“Sinto-me imensamente feliz e honrado com o convite de retorno. Durante esse tempo longe, recebi muito apoio e carinho de todos os ouvintes e colegas, o que foi essencial para essa volta aos estúdios”, disse Ronan ao SiteBarra.

Ronan agradeceu a todos pelo suporte e confiança. Ele está pronto para, junto com os ouvintes, fazer a Clube FM ainda melhor!

“Sintonizem e acompanhem essa nova fase comigo!”, convidou Gava.

O Diretor da Clube FM, Filipe Faustino, comentou com humor a chegada de Ronan Gava. “Pra cima que pra baixo só tem chão, como diz nosso amigo Filipe Galle”, disse Faustino.

Ronan Gava Jr.

O fenômeno do rádio francisquense se chama Ronan Gava Júnior. Ele iniciou sua carreira ainda criança, com 11 anos, na antiga Rádio São Francisco AM, atual Clube FM.

Cresceu profissionalmente e também deixou sua marca na Jovem Barra FM.

Com seu jeito carismático e divertido e bordões de sucesso, quando ouvimos “aqui o pau tora”, “beijo bonitas”, “suave na nave” e “bonito do rádio”, o nome que vem a cabeça é o de Ronan Gava.

Conquistou corações e ouvidos, apresentando os programas “Alô Clube” e “Clube do Fã”.

No final de 2023 aceitou o convite do SiteBarra para apresentar o Prêmio Mlehores do Ano, onde também foi homenageado.