― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Real Noroeste vence Linhares pela Copa Espirito Santo

Em uma tarde de muito sol e um calor fortíssimo, nesta quarta-feira (01), em jogo realizado pela Copa Espirito Santo, na cidade de Rio Bananal, Real Noroeste 4 x 2 Linhares. Os gols do Real Noroeste foram marcados por Vitinho (02), Pedro Pires e Wemblei. Pelo Linhares, marcam Matheus Rocha e Gustavo.

Foi um jogo bem disputado entre as duas equipes, que buscaram o gol do início ao fim da partida, mas ao final da partida a torcida do Real Noroeste pode comemorar mais uma vitória de sua equipe.

O Real Noroeste jogou com: Gustavo, Ângelo, Dutra, Romulo e Luizão. Guga, Juninho e Wembley. Pedro Pires, Robert e Ruster. Vintinho que entrou no segundo tempo foi o destaque do Real Noroeste com dois gols marcados. O técnico da equipe é Duzinho Reis.

O Real Noroeste vem de um empate em 0x0, contra o Itabuna, jogo realizado no último domingo (28), em Salvador na Bahia pela Série D do Braileirão. No sábado (04), às 15h30, o Real Noroeste recebe a Portuguesa-RJ, no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco.

Ingressos a venda para Série D

Os ingressos para assistir ao jogo entre o Real Noroeste e Portuguesa do Rio de Janeiro, neste sábado (04), as 15h30, pela Série D do Brasileirão, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, estarão a venda a partir desta quinta-feira (02), ou sexta (03), na Farmácia Saar e loja Vip-Center (Rodoviária).

O preço é de R$ 20 reais (inteira) e meia será de R$ 10 reais. Lembrando que haverá venda de ingressos também na portaria do estádio neste sábado, a partir de meio dia. O ingresso de 10 reais é para idosos acima de 65 anos de idade. A expectativa é de casa cheia na partida deste sábado em Barra de São Francisco.