― Advertisement ―

spot_img

Iniciada a pavimentação asfáltica da Rua Alacy Costa

A prefeitura de Barra de São Francisco, iniciou na parte da tarde desta quarta-feira (24), a pavimentação asfáltica da Rua Alacy Costa, no centro...

Real Noroeste quebra jejum de empates e vence Audax em Barra de São Francisco

O Real Noroeste quebrou o jejum de empates e venceu o Audax do Rio de Janeiro pelo placar de 3×1, neste domingo (02), no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, em partida válida pela Série D do Brasileirão 2024.

Os gols do Real Noroeste foram marcados por Ferrugem e Renatinho, de pênalti no primeiro tempo. No segundo tempo Renatinho balançou as redes novamente e fez seu segundo gol e o terceiro da equipe Merengue. Para o Audax, marcou Vitor, também no segundo tempo.

Real Noroeste: Neguet, Ryan, Felipe Alves, Romulo e F. Ferreira.  Lailson, Juninho e Ferrugem. Piauí, Renatinho e Ruster. Tecnico Duzinho Reis.

Audax: Yan, Luciano, Jean, Rafael e Miguel. Kayck, Aldair e Alex. Fabinho, Carlos e Jeferson. Tecnico Luciano Moraes (Capixaba).

Juzi: Gleika Oliveira Pinheiro. Bandeiras: Guthieri Javarini e Douglas da Silva.

O destaque do time do Real Noroeste foi o meio campo Renatinho que fez dois gols. O goleiro Neguet, também foi brilhante e fez ótimas defesa, mo brilhou neste jogo e saiu vitorioso.

Os jogadores do Audax, tiveram boas oportunidades, mas esbararam no goleiro Neguet do Real Noroeste. O atacante Fabinho foi considerado o melhor da equipe carioca. Com essa vitória, o Real Noroeste pula para a 6º posição, ultrapassando o Ipatinga, chegando aos sete pontos.