Os oito primeiros colocados se classificam para o mata-mata nas quartas-de-final. Os quatro vencedores fazem as semifinais.
O JOGO
No primeiro tempo, aos 15 minutos, o Rio Branco-VN abriu o marcador num contra-ataque rápido, com um toque de cada jogador, desde a defesa, até o toque final de Robertinho, sozinho com o goleiro.
A jogada merece um registro especial. Começando no tiro de meta curto don goleiro Pedro, teve a participação de nove jogadores desde a defesa, em toques de primeira. Um primor de jogada!
A parir daí, o Real Noroeste partiu para sufocar o adversário e colocou a bola na trave duas vezes, antes de chegar ao empate aos 43 minutos. Após o escanteio, no bate-rebate, a bola bateu em Roberto Junior e entrou contra seu próprio time.
Na etapa final, o time de Venda Nova se recompôs e, aos 12 minutos, Caíque aproveitou a primeira boa chegada ao ataque e finalizou, cruzado, para fazer 2 a 1 para os visitantes.
O Real Noroeste tentou sufocar o adversário, mas estava desorganizado e ficou tentando bolas altas na área. A rigor, o Rio Branco-VN teve mais chance de fazer o terceiro gol do que o Real de empatar.
CAPA: Gol de Robertinho para o Rio Branco-VN. (Reprodução TVE-ES)