― Advertisement ―

spot_img

Tratores cortadores de grama são entregues em Cachoeirinha de Itaúnas

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer e Lazer, entregou na noite desta terça-feira (18), um trator...

Real Noroeste pega o vice-campeão Carioca, o Iguaçu, nesta quarta-feira (12), em Barra de São Francisco, pela Série D do Brasileirão

Renatinho um dos destaques do Real

A equipe Real Noroeste estará em campo nesta quarta-feira (12), pela Série D do Brasileirão contra o Nova Iguaçu, as 19 horas, no Estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco. No jogo de ida, o Real perdeu por 1×0, e agora, terá a revanche em seus domínios. O zagueiro Rômulo, foi expulso e desfalcará o Real Noroeste neste jogo de quarta-feira.

O Real Noroeste, tem 07 pontos ganhos na competição e na 6ª posição da chave. A equipe precisa da vitória para pontuar e avançar na tabela de classificação e para tanto precisa do apoio da torcida. O Nova Iguaçu do Rio de Janeiro, é o atual vice-campeão Carioca, e o Flamengo foi o Campeão.

O técnico Duzinho Reis, já trabalha a partir desta segunda feira, para escolher o substituto do zagueiro Rômulo. A delegação do Nova Iguaçu chega na tarde desta terça feira em Barra de São Francisco, onde ficará hospedada no NortHotel.