― Advertisement ―

spot_img

Praça Floro Lima ganha parquinho para as crianças

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Obras, realizou a entrega do parquinho para as crianças na Praça Floro Lima,...

Real Noroeste arranca empate contra o Capixaba de Vila Velha

O Real Noroeste enfrentou o Capixaba de Vila Velha, na noite desta quarta-feira (05) e empatou em 1×1, em partida válida pela Copa Espirito Santo, no Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, no bairro Campo Novo. O gol do Real Noroeste foi marcado no segundo tempo da partida pelo atacante Vitinho. Já para a equipe do Capixaba, quem marcou foi o jogador Diguda, também no segundo tempo da partida. O ex-craque Jobson do Botafogo do Rio de Janeiro, comandou a equipe do Capixaba em Barra de São Francisco.

Real Noroeste: Fábio, Arlen, Felipe Alves, Moraes e Wembley. Guga (Djavan), Vitinho e Igor (Ferreira). Thoni (Piauí), Robert (Ruster) e Caxito (Juninho). Técnico Duzinho Reis. O Real Noroeste está classificado para a fase seguinte da competição.

Capixaba: Gustavo, Gorran (Rossat), Jeferson, Paganelli e Marcão. Bismarqui (João Costa), Kiko (Fabricio) e Iran (Kauan). Adrian, Diguda (kauan) e Salah. Técnico Jobson. O Capixaba também está classificado para a fase seguinte da competição.

Juiz: Luiz Felipe Laia. Bandeiras, Leonardo Mendonça e Luciano Silva Ferreira. Auxiliar Anderson Januário de Paula.

Um dos destaques da equipe nesta partida foi o goleiro Fábio do Real Noroeste, que fez grandes defesas, principalmente no primeiro tempo e da mesma forma na segunda etapa. O Real Noroeste quase que foi surpreendido, uma vez que o time do Capixaba explorou muito os contra-ataques, mas o paredão Fábio pegou tudo pela frente, fechando o gol pelo Real Noroeste.

Com este empate, a equipe do Real soma 8 pontos ganhos na Copa Espirito Santo. Este jogo foi transmitido pela FM dos Anjos, 87,9, com Paulo Duarte, Nilo Abreu e Helder Souza. Dioumarino comandou a sonoplastia,