― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Quem era o homem morto em acidente que deixou 6 feridos em São Domingos do Norte

 

O homem morto em um grave acidente entre dois carros na tarde deste domingo (23) na rodovia ES 137, na altura de Córrego Marobá, entre São Domingos do Norte e São Gabriel da Palha, foi identificado como Eder Manoel Calegari. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Segundo a Prefeitura de São Domingos do Norte, a vítima exercia o cargo de Coodenador da Terceira Idade, e ocupou o cargo de Diretor de Esporte do município por quatro anos.

Segundo informações, dois carros, um gol prata e um gol branco, colidiram frontalmente. Eder Manoel Calegari faleceu preso às ferragens, no local. Duas crianças e quatro adultos foram socorridos com vida, e encaminhados para hospitais da região. Até às 17h29, o trânsito seguia bloqueado em uma das vias na região do acidente.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, no Córrego Maroba, na zona rural de São Domingos do Norte. O corpo da vítima será  encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está no local. Já a Polícia Militar disse que a ocorrência está em andamento.