― Advertisement ―

spot_img

Secretaria de Saúde começa a vacinar crianças de 10 a 14 anos contra a dengue nesta quinta-feira

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria de Saúde, realizará na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, a vacinação...

Quatro pessoas são eletrocutadas durante trabalho no telhado de casa em Boa Esperança

 

Quatro pessoas foram eletrocutadas na tarde deste domingo de Páscoa (31), enquanto mexiam no telhado de uma casa, no Centro de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

A suspeita é a de que um telhado de zinco tenha encostado em um fio de alta tensão. A dinâmica do incidente, os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),  para o Hospital Cristo Rei, no município. Duas delas, foram transferidas para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, unidade que é referência estadual no tratamento de vítimas de queimadura.

Ainda segundo nossa apuração, uma das vítimas foi transferida para o Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, e outra foi atendida no Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, e foi liberada. Nós procuramos a Polícia Militar, mas até a publicação deste texto não havia retorno.