― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Prefeitura entrega trator aparador de grama para a Associação de Córrego Aventureiro

Mais uma comunidade foi beneficiada com a entrega de um trator aparador de grama no município. A Prefeitura entregou na tarde desta sexta-feira (11), por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, um trator aparador de grama à Associação de Córrego Aventureiro, no distrito de Santo Antônio.

O veículo é mais uma conquista da Prefeitura junto ao Governo do Estado por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Mazinho dos Anjos. Agora são 5 tratores conquistados pela administração do prefeito Enivaldo dos Anjos junto ao Governo do Estado.

Entregue pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport), o equipamento foi repassado ao município pessoalmente pelo Secretário da Sesport, José Carlos Nunes, em visita ao município na ocasião da assinatura do convênio para a construção do novo Terminal Rodoviário de Barra de São Francisco e entregas de obras e veículos pelo Governador Renato Casagrande realizado no dia 5 de abril.

O trator aparador de grama é um modelo Husqvarna TS 142 e deverá atender também a comunidade esportiva de São Pedro e Bagaço, além de Santo Antônio.

O Secretário de Saúde, Elcimar de Souza Alves, representou o Prefeito Enivaldo dos Anjos e entregou a chave do veículo ao presidente do time Santo Antônio Futebol Clube, Jair José Lopes, que junto ao presidente da Associação Córrego Aventureiro, Wantuil Severo Ferreira, ficarão responsáveis pelo uso do trator aparador de gramas doado pelo município.

Também estiveram presentes os vereadores Lula Cozer, que representa a comunidade do Distrito Santo Antônio e Leandro Ais, o Diretor do time Santo Antônio Futebol Clube, Cleiton Lopes de Carvalho, servidores públicos municipais e moradores do distrito.

Entrega em Monte Sinai

Um trator semelhante foi entregue à Associação Damas da Bola em Distrito Monte Sinai no dia 14 de março deste ano, somando dois doados pela prefeitura, aos três que a Secretaria de Esporte e Lazer possui, sendo destes, um exclusivo para o uso no gramado do estádio municipal Joaquim Alves de Souza e os outros dois para uso da secretaria na manutenção dos gramados dos demais campos atendidos por ela.

Ao todo o município possui 32 campos de futebol, entre pertencentes ao próprio município e a outros que ele atende.

O objetivo é dar condições às comunidades esportivas do interior do município de cuidar dos seus campos de futebol, para que a Secretaria de Esporte e Lazer consiga atender a outras comunidades sem o acúmulo de serviços gerados, possibilitando a realização de campeonatos e torneios promovidos pela prefeitura ou pelas próprias comunidades locais nos campos cuidados por ambas ao longo do ano.