― Advertisement ―

spot_img

Prefeitura de Barra de São Francisco lança oficialmente transporte gratuito no distrito de Paulista em Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários, moradores e demais segmentos sociais, fez o lançamento oficial...

Prefeito assina ordem de serviço para calçamento de mais 17 ruas

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, em companhia de vereadores, secretários Municipais e vários outros segmentos sociais, assinou na noite desta terça feira (05), ordem de serviço para pavimentação (calçamento), do trecho de estrada que dá acesso a torre de TV, emissoras de rádios, Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros, no Córrego da Penha. O trecho em questão é de 14.367,00m² de pavimentação.

Foi assinado ainda ordem de serviço para calçamento de 4 ruas no bairro Irmãos Fernandes e 12 ruas no bairro Nova Barra. Ao todo são 17 ruas que receberá pavimentação. A empresa responsável para execução do serviço é a Renova Construções LTDA. O valor total das obras é de R$ 8.505.476, 39.

Irmãos Fernandes:

Ruas Lucindo Serafim, Eli Sebastião de Freiras, São Jorge e Tiradentes.

Nova Barra:

Ruas Edson Pereira, Pedro Quiuqui, Américo Pereira Neto, Amilton Rosa Pereira, Nelson Blunck Moraes, João Domingos da Silva, Ziba Prudente da Silva, Adriano de Souza, Vale do Sol, Castro Alves, Rosa Domingos da Silva e Joel Leite Monteiro.

O local onde estão as torres é muito frequentado por diversas pessoas que vão pra lá para ver uma paisagem linda lá do alto, bem como curtir a natureza e respirar um ar puro e natural. O local, inclusive é monitorado por comeras de videomonitoramento.

O calçamento deste trecho é uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barra de São Francisco. A solicitação para a pavimentação da referida estrada é uma solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos em conjunto com o deputado estadual Mazinho dos Anjos, junto ao governador Renato Casagrande.