― Advertisement ―

spot_img

Taxação dos 50 dólares: acordo intermediário deve trazer solução para o impasse

O anúncio do presidente Lula de que pode vetar a taxação federal dos produtos importados inferiores a US$ 50 alegrou clientes que costumam fazer...

Policial civil de folga prende suspeito com moto furtada em Aracruz

 

Nesta sexta-feira (12), um policial civil de Aracruz, em seu dia de folga, efetuou a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de tentar furtar uma motocicleta. A prisão ocorreu no Centro da cidade.

O policial trafegava próximo à praça da Cidade, quando avistou um indivíduo empurrando uma motocicleta com a ignição violada. Ao ver a cena, o policial notou que se tratava de um indivíduo suspeito de ter cometido outros furtos de motocicletas e um furto de carro nas últimas semanas na região.

O indivíduo foi abordado, mas apresentou resistência, desacatou os policiais e forneceu nome falso. Ao analisar a motocicleta que era empurrada, apurou-se que se tratava de produto de furto.

O detido foi encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi autuado por receptação, resistência, desacato e atribuir-se falso nome. Ele será encaminhado ao sistema prisional.