― Advertisement ―

spot_img

O que causa a descamação na pele?

A descamação da pele está presente em muitas condições dermatológicas. Pode ter diversas causas e características associadas, que auxiliam o médico no diagnóstico preciso....

Polícia Militar inicia Operação Semana Santa 2024

A Polícia Militar do Espírito Santo intensificou a segurança durante o feriado prolongado da Semana Santa de 2024 em todo o estado. O reforço ocorre entre os dias 28 e 31 de março, com um planejamento focado em áreas de alta concentração de pessoas, especialmente turistas, visando prevenir atividades criminosas e aumentar a sensação de segurança pública.

As medidas incluíram um aumento da presença ostensiva da Polícia Militar em locais públicos e vias movimentadas, juntamente com a implementação de patrulhamento preventivo e o reforço das operações de Presença, Saturação e Abordagem.
Para garantir a eficácia das ações, 6.109 policiais militares foram mobilizados, trabalhando em escalas ordinárias, extras e extraordinárias, além do pagamento de Indenização Suplementar de Escala Operacional (Iseo).

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, enfatizou o compromisso da instituição em proporcionar maior segurança e proteção aos capixabas durante o feriado, com a mobilização de 2.179 viaturas para realizar blitz de trânsito, operações de saturação e patrulhamento nas áreas costeiras, tudo visando assegurar um período tranquilo para os cidadãos.