― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Polícia Civil recupera em Pinheiros moto e carro roubados em Boa Esperança

 

Investigadores da Delegacia de Polícia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, recuperaram na tarde desta quinta-feira (13), dois veículos roubados, em uma área de vegetação em uma fazenda na zona rural da cidade. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Segundo a Polícia Civil, os policiais encontraram uma caminhonete VW Amarok, que havia sido roubada na quarta-feira (12), no Córrego Água Boa, em Boa Esperança, e também uma moto a um quilômetro de distância do local onde o carro foi achado.

Segundo a PC, inicialmente, os policiais localizaram a caminhonete VW Amarok, roubada ontem (12/6), na localidade de Córrego de Água Boa, zona rural de Boa Esperança/ES. Na ocasião do roubo, dois criminosos armados, a bordo de uma motocicleta de cor prata, abordaram e renderam o proprietário do veículo, anunciando o assalto. Eles levaram o carro e joias da vítima (cordão e aliança de ouro).

“Os policiais civis, em diligência, receberam a informação de que um veículo com as mesmas características do veículo roubado foi visto circulando em uma propriedade rural. Imediatamente, os policiais seguiram para a propriedade e localizaram o veículo escondido em meio à vegetação”, esclarece Dr. Jameson Amaral, delegado de Pinheiros.

Uma hora após encontrar a caminhonete, os policiais receberam a informação de que uma motocicleta estaria abandonada às margens de uma represa. Ao se deslocarem para o local, os policiais constataram que a motocicleta foi furtada no dia 02/06, na zona rural de Montanha/ES.

“O local em que a motocicleta foi encontrada fica a um quilômetro de distância do local onde a caminhonete foi localizada e, pelas características da moto usada pelos criminosos e descrita pela vítima, acreditamos que seja a moto utilizada no crime. Em breve chegaremos aos autores do crime”, ressalta Dr. Jameson Amaral, delegado de Pinheiros.
Os veículos recuperados foram encaminhados ao pátio do Detran e estarão à disposição de seus proprietários. Ninguém foi detido até o momento.