― Advertisement ―

spot_img

Polícia Civil prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Linhares

 

Por Beatriz Paoliello

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte (SPRN) e da Delegacia Regional (DR) de Linhares, realizou, na última quinta-feira (08), uma operação policial no município de Linhares, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão. Durante a ação, um homem de 40 anos foi preso, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A operação contou também com apoio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI). De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente da enteada dele, de 7 anos, no ano de 2018.

O suspeito residia no bairro Bebedouro, em Linhares. A equipe se deslocou até o imóvel em que ele morava e efetuou com êxito a prisão do investigado.

Após a prisão, o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, local onde ficam recolhidos os criminosos que praticam crimes sexuais. De acordo com a equipe policial, este é o oitavo preso por crime sexual na região de Linhares, este ano.