― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Polícia Civil prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Linhares

 

Por Beatriz Paoliello

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte (SPRN) e da Delegacia Regional (DR) de Linhares, realizou, na última quinta-feira (08), uma operação policial no município de Linhares, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de prisão. Durante a ação, um homem de 40 anos foi preso, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

A operação contou também com apoio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI). De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente da enteada dele, de 7 anos, no ano de 2018.

O suspeito residia no bairro Bebedouro, em Linhares. A equipe se deslocou até o imóvel em que ele morava e efetuou com êxito a prisão do investigado.

Após a prisão, o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, local onde ficam recolhidos os criminosos que praticam crimes sexuais. De acordo com a equipe policial, este é o oitavo preso por crime sexual na região de Linhares, este ano.