― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco, prendeu, nessa terça-feira (23), um homem de 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável. As diligências começaram após o Conselho Tutelar do município comparecer à delegacia junto da vítima e registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com a vítima, o padrasto teria estuprado ela em dois momentos durante a manhã dessa terça-feira (23). Após o ocorrido, a vítima disse ao homem que iria para a escola, no entanto, se dirigiu ao Conselho Tutelar do município onde relatou os fatos. A vítima disse ainda que o homem estaria a esperando na saída da escola.

Ao tomarem conhecimento do crime e de posse das informações recebidas, policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco embarcaram na viatura e se dirigiram à escola, onde efetuaram a prisão.

Em depoimento, o suspeito confessou parcialmente os fatos. Ele alegou que não houve penetração, mas de que havia feito sexo oral e se masturbado na frente da vítima.

O suspeito, de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional. O caso segue sob investigação.

Texto: Matheus Foletto