― Advertisement ―

spot_img

Regiões Norte e Nordeste não têm sequer tratamento para 35% do esgoto gerado

Para chegar, pelo menos, perto de atingir as metas de universalização do sistema de saneamento básico, o Brasil vai precisar se comprometer ainda mais....

Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeitos em Pinheiros

Por Matheus Foletto

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), apreendeu duas armas de fogo no último sábado (23), no município de Pinheiros. Durante a ação, dois indivíduos de 29 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Colina. Após monitoramento, as equipes lograram êxito em prender dois indivíduos que estariam realizando tráfico de entorpecentes na região. Com a chegada das equipes, a dupla dispensou um objeto no quintal de uma residência. Durante as buscas, foram encontradas quinze pedras de crack embaladas e prontas para venda e um pino de cocaína vazio.

Próximo do local da abordagem, uma espingarda de pressão calibre 22 foi encontrada em um terreno baldio. Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde os materiais encontrados foram entregues.

A segunda apreensão ocorreu no bairro Santo Antônio, também em Pinheiros. Ao identificar que indivíduos integrantes do tráfico de drogas da região estariam utilizando uma residência abandonada para guardar armas de fogo e drogas, as equipes se dirigiram ao local.

Chegando ao local, ninguém foi encontrado. Após buscas pelo imóvel, foi encontrado um revólver calibre 32 da marca Taurus desmuniciado e com a numeração raspada. O armamento foi entregue na Delegacia de Polícia de Pinheiros.