spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

PF investiga transferências suspeitas de eleitores no ES

A Polícia Federal cumpriu seis mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (4) durante uma operação que investiga a transferência de títulos eleitorais em troca de benefícios em Divino São Lourenço, no Sul do Espírito Santo.

A ação faz parte da operação “Zona Suspeita” e aconteceu nos municípios de Divino São Lourenço, Guaçuí, Alegre, no Sul do Espírito Santo, e Vila Velha, na Grande Vitória .

As investigações começaram no início desde ano, após denúncias recebidas. A PF não divulgou informações sobre os alvos dos mandados. Ninguém foi preso durante a ação.

Aparelhos celulares foram apreendidos e vão ser encaminhados à perícia. O material será analisado para identificar outros possíveis envolvidos.

Se condenados, os investigados podem responder pelos crimes de corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral e transferência irregular de eleitores.

A população de Divino de São Lourenço é de 5.083 habitantes, de acordo com o Censo de 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Número que faz do município o menor do estado em número de habitantes.

spot_img
spot_img
spot_img

O peixe-palhaço, por Pedro Valls