― Advertisement ―

spot_img

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-101 no ES

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (13), na BR-101, em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. De acordo com o Centro de...

Pé na tábua! Ferrari e outras supermáquinas aceleram em evento de velocidade em Guarapari

Guarapari será palco de um espetáculo automobilístico emocionante, com a realização do Speed Festival que acontece no próximo sábado (2). O evento promete uma experiência única para os amantes de alta velocidade, com Ferrari SF90, a supermáquina mais rápida do ano passado, que vai ter concorrência pesada para se manter no topo.

Carros super potentes, com mais de mil cavalos, vão tomar a pista do Aeródromo de Guarapari de 9h às 17 horas.

Na terceira edição do Speed Festival, prova de velocidade é disputada na distância de meia milha, isto é, em uma pista com 804 metros de extensão. Nela, o piloto larga com o carro parado e percorre a distância com os dados de velocidade e tempo sendo registrados através de fotocélulas posicionadas nas marcações de 402 e 804 metros. Serão premiados os três primeiros colocados nas categorias tração traseira, tração dianteira, tração integral e força livre nas modalidades 804m velocidade, 804m tempo e 402m tempo.

Além das corridas emocionantes, o evento contará com uma variedade de atividades para os fãs de automobilismo, incluindo exposições de carros de luxo, demonstrações de tecnologia automotiva de ponta e oportunidades de interação com o embaixador do projeto, o piloto Hugo Cibien, piloto capixaba que compete na Stock Series, a categoria de acesso da Stock Car.

SERVIÇO:

Speed Festival

Data: sábado (2)

Local: Aeródromo de Guarapari

Horário: 9h às 17h

Ingressos: 1º lote — R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), pelo site https://www.zig.tickets/eventos/speed-festival-3-edicao