― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina em Barra de São Francisco visando a série D do Brasileiro

A equipe do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo,...

Parque Estadual Cachoeira da Fumaça celebra 15 anos com atividade recreativa de caça ao tesouro

O Parque Estadual Cachoeira da Fumaça, localizado em Alegre, está comemorando 15 anos de sua criação, completados na última segunda-feira (19). Para celebrar a data, equipe do parque e os voluntários do Programa de Voluntariado em Unidades de Conservação do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) realizarão uma caça ao tesouro, neste sábado (24), às 14 horas. O evento é gratuito e aberto ao público.

Os interessados em participar devem preencher o formulário disponível clicando aqui. Também será possível se inscrever presencialmente no parque, até as 13h30, do sábado (24). Durante a atividade recreativa, os participantes deverão encontrar os 10 envelopes que foram escondidos em algumas áreas permitidas do parque. Os envelopes têm pontuações diferentes e ganha quem tiver mais pontos.

O evento promete ser uma experiência memorável para os participantes, com desafios envolventes que explorarão a beleza e a diversidade do Parque Estadual Cachoeira da Fumaça.

O vencedor ganhará um exemplar do livro “Últimos Refúgios: da Pedra Azul ao Forno Grande”. “Este evento não apenas celebra os 15 anos do Parque, mas também destaca a importância da preservação ambiental e da participação ativa da comunidade. Todos são bem-vindos a essa iniciativa, aproveitando a oportunidade de vivenciar a natureza de maneira única e interativa”, destaca o gestor do parque, Leoni Contaifer.

 

Serviço:

Caça ao tesouro no Parque Estadual Cachoeira da Fumaça
Data: 24/02 (sábado)
Horário: 14 horas
Inscrições: Clicando aqui ou presencialmente no dia do evento, até às 13h30.
Mais informações no Instagram do Parque: @pe.cachoeiradafumaca