― Advertisement ―

spot_img

Pai atira no próprio filho em Água Doce do Norte

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de quinta-feira (22), na localidade de Vila Nelita, em Água Doce do Norte. O suspeito é o próprio pai do rapaz, que não aceitava a presença da namorada dele na casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao chamado ‘Pavilhão’, que é a Unidade de Pronto Atendimento da cidade,  para verificar a informação de que havia dado entrada um jovem, de 18 anos, baleado. No local, a vítima relatou que teve um desentendimento com o pai e o motivo seria que o genitor não aceitava a presença da namorada do filho em casa. O homem, ao ver a moça em casa, pegou uma arma e atirou, acertando a perna do filho. Conforme a PM, buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Conforme a Polícia Civil, “essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.