― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Pai atira no próprio filho em Água Doce do Norte

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de quinta-feira (22), na localidade de Vila Nelita, em Água Doce do Norte. O suspeito é o próprio pai do rapaz, que não aceitava a presença da namorada dele na casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir ao chamado ‘Pavilhão’, que é a Unidade de Pronto Atendimento da cidade,  para verificar a informação de que havia dado entrada um jovem, de 18 anos, baleado. No local, a vítima relatou que teve um desentendimento com o pai e o motivo seria que o genitor não aceitava a presença da namorada do filho em casa. O homem, ao ver a moça em casa, pegou uma arma e atirou, acertando a perna do filho. Conforme a PM, buscas foram realizadas, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Conforme a Polícia Civil, “essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Dólar permanece em alta