― Advertisement ―

spot_img

Operação Integrada resulta na apreensão significativa de entorpecentes em Nova Venécia

Na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Betânia, em Nova Venécia, uma operação conjunta entre Policiais Militares do 2º Batalhão e Policiais Civis da 17ª Regional foi realizada com sucesso. O objetivo principal da operação foi cumprir sete mandados de busca e apreensão contra oito alvos suspeitos da prática de tráfico de entorpecentes e posse/porte ilegal de arma de fogo.

A ação contou com a participação do Serviço de Inteligência, equipe da Patrulha Rural, além da equipe de Força Tática e K9, que utilizou o cão farejador denominado REX. Durante as buscas, foram apreendidas quantidades significativas de substâncias ilícitas, incluindo 104 pedras de crack, quatro pedras de crack de tamanho considerável (totalizando 103,8 gramas), 73 papelotes de cocaína e três volumes de pasta base (totalizando 75,2 gramas).

É importante ressaltar que não houve conduzidos durante a operação. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos legais.

O sucesso dessa operação é resultado do trabalho conjunto entre o 2º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil, evidenciando a eficácia das estratégias de inteligência e o compromisso das forças policiais com a segurança da comunidade.