― Advertisement ―

spot_img

Agricultores de São João de Itaperuna recebem Secador de Café

A prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, na última sexta-feira (19), entregou à Associação de Pequenos Agricultores de São João e Santa Rosa,...

Nova Venécia é derrotado pelo Rio Branco e se complica no Campeonato Capixaba

 

O Nova Venécia FC sofreu mais uma derrota no Capixabão, destaca Wilson Rodrigues. Desta vez, a equipe veneciana, que não vence a oito partidas, foi derrotada pelo Rio Branco por 2 x 0, na tarde deste domingo, dia 25, no estádio Zenor Pedrosa Rocha e corre risco de rebaixamento à Série B estadual.

Crédito: Richard Moraes

Os gols da equipe Capa Preta foram assinalados por Edinho e Mariano. Ao final da partida, a torcida Fúria do Leão fez protestos reivindicando medidas por parte da diretoria.

Com mais uma derrota no Capixabão, o Nova Venécia está na torcida para que o Estrela não vença o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante na noite desta segunda-feira, dia 26, em Cachoeiro de Itapemirim.
Caso a equipe estrelense ganhe o confronto, o Nova Venécia precisa pelo menos de um empate na última rodada, em Jaguaré para permanecer na Série A e garantir vaga na segunda fase do Campeonato Capixaba.

592 torcedores pagaram ingresso para verem a partida entre o Nova Venécia e o Rio Branco, proporcionando uma arrecadação de R$ 8.640,00.