― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

Norte do ES: motorista morre após bater carro em plantação de eucaliptos

 

Um motorista de 41 anos morreu na madrugada deste domingo (18), após bater o carro que dirigia em uma plantação de eucaliptos, na ES-257, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A informação é de André Afonso, do g1 ES e TV Gazeta.

Cristian Martinelli colidiu com duas árvores e ficou preso às ferragens da porta traseira direita do veículo.

Cristian estava sozinho no momento da colisão. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente não envolveu outro veículo e foi classificado como ‘saída de pista’.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas o motorista já estava sem vida quando foi retirado do carro.

Cristian Martinelli colidiu com árvores de uma plantação de eucalipto na ES-257, em Aracruz, Espírito Santo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Cristian Martinelli colidiu com árvores de uma plantação de eucalipto na ES-257, em Aracruz, Espírito Santo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

A vítima trabalhava com aluguel de equipamentos de som, e atuava em eventos como o réveillon e o carnaval em Aracruz, sendo conhecido na cidade. Cristian deixa esposa e duas filhas.

O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, também no norte do estado, para ser necropsiado e depois liberado para a família.