Um jovem de 19 anos, identificado como Dheivid da Silva Santos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (16) na presença da família, em um sítio na localidade de Barra Seca, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O crime brutal aconteceu após os assassinos obrigarem o pai da vítima a levá-los até onde o filho estava.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do sítio onde ocorreu o homicídio conduziu os militares até uma residência. Lá, o pai da vítima relatou que estava em casa com a esposa, enquanto seu filho estava na casa de um tio, quando dois homens desconhecidos invadiram sua residência, renderam-no na cama e pressionaram uma faca contra seu rosto, exigindo saber o paradeiro do jovem. A PM informou que os suspeitos ameaçaram o homem, dizendo que, caso não os levasse até o filho, sofreriam represálias. Com medo, ele os conduziu até a casa onde o jovem estava, encontrando-o do lado de fora, conversando com familiares.
Os criminosos ordenaram que todos se deitassem no chão e, em seguida, os trancaram no banheiro, mantendo quatro familiares da vítima presos, incluindo o pai e dois amigos. Dheivid foi levado para um quarto da casa, onde foi esfaqueado no tórax, costelas e pescoço. Após o crime, os suspeitos fugiram, levando a arma utilizada e tomando rumo desconhecido. Quando perceberam que os criminosos haviam deixado a casa, os familiares saíram do banheiro e encontraram o jovem já sem vida no chão do quarto. A motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia foi acionada.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.