― Advertisement ―

spot_img

Carreata de São Cristóvão é acompanhada por grande número de fiéis em Nova Venécia

Aconteceu no último sábado (20), a tradicional carreata em homenagem a São Cristóvão, com saída em frente à comunidade Ascensão. O evento é realizado para...

Mulher morre após queda de bicicleta em Baixo Guandu

Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria das Graças Ferreira, morreu após sofrer uma queda de bicicleta na noite deste sábado (1º), na Avenida Santa Terezinha, no bairro São José, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu informação de que uma ciclista estava caída no bairro São José,  emBaixo Guandu, com lesão na cabeça e inconsciente. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao Pronto Socorro (PS). Os militares se deslocaram ao PS, porém devido aos ferimentos, não foi possível colher informações sobre o ocorrido.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na noite deste sábado (1º) por volta de 22h30, para recolhimento de corpo de sexo feminino no Hospital Estadual João dos Santos Neves, em Baixo Guandu. O corpo da vítima, uma mulher de 57 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

BME promove o 2º Coesp