Uma mulher foi morta a tiros na ES 320, na zona rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi reportado inicialmente como um acidente de trânsito, mas a perícia constatou que a vítima tinha seis perfurações de tiros pelo corpo.
Conforme a corporação, a vítima estava a caminho do local de trabalho. Ela é funcionária de uma empresa que presta serviço na cozinha do Hospital Dra. Rita de Cássia, no município. O corpo dela foi encontrado ao lado da moto, às margens da rodovia. Houve a suspeita de que a morte teria sido causada por uma colisão em uma cerca, antes das marcas dos disparos serem encontradas.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, disse. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A servidora do Hospital Estadual de Barra de São Francisco, que morreu na manhã desta sexta-feira (28) próximo a Secadeira, distrito de Monte Sinai, não sofreu um acidente como inicialmente noticiado.
Jaqueline Souza Bonifácio tinha seis perfurações a bala de arma de fogo no corpo, conforme verificado pela perícia técnica da Polícia, que chegou ao local às 11 horas.
A família revelou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que Jaqueline vinha sofrendo ameaças do ex-namorado e já havia registrado ocorrências sobre isso.
A Polícia Civil, agora, tem o desafio de localizar o ex-namorado para ouvi-lo, já que ele foi colocado como suspeito pela família.
Jaqueline era moradora do Córrego do Fuzil,, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma cerca, do outro lado da pista da ES 320, que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas ao chegarem ao local constaram o óbito. Jaqueline deixa três filhas.
