Uma mulher identificada pela Polícia Militar como Maria Aparecida Gonçalves Rosa, foi encontrada morta na varanda de casa na noite desta segunda-feira (27), no bairro Estrela, em Barra de São Francisco. O corpo já estava em estado de decomposição. A idade da vítima não foi divulgada.
Segundo a PM, policiais foram acionados para verificar a informação de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado na varanda de casa no bairro Estrela, em Barra de São Francisco, já em avançado estado de decomposição. A equipe foi ao local e constatou o fato. Segundo a polícia, não haviam sinais de arrombamento no imóvel. A perícia foi acionada.
A Polícia Civil informou que o caso foi inicialmente registrado como encontro de cadáver, com suspeita de morte natural, “pois não foram encontrados sinais ou indícios de violência”. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.