― Advertisement ―

spot_img

Mulher é assassinada a tiros na porta de casa, em São Mateus

Uma mulher de 27 anos, identificada como Érica Ferreira dos Santos, foi assassinada a tiors na noite de quarta-feira (6), na localidade de Nova Aimorés (Km 34), na chamada ‘região dos quilômetros’, zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou que, “durante saturação na região do Km 41, Nestor Gomes, São Mateus, na noite dessa quarta-feira (06), militares da Força Tática do 13º Batalhão foram acionados para verificar a informação de que havia ocorrido um homicídio no Km 34, na altura de Nova Aimorés, no mesmo município. Diante da informação, as equipes foram ao local e vizinhos informaram que só ouviram os disparos de arma de fogo. Ao se aproximarem, eles encontraram uma mulher de 27 anos caída na porta da cozinha da própria casa, já coberta por um lençol colocado por parentes”.

Ainda de acordo com a PM, “na vítima havia sinais de lesões por projétil de arma de fogo na região da cabeça. Segundo informações, os disparos foram realizados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. A Perícia foi acionada”.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento”, informou a corporação.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado pela perícia para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.