spot_img

― PUBLICIDADE ―

Hiperdia e vacinação contra a gripe levam atendimento de saúde às comunidades do interior

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará duas edições do Hiperdia com vacinação contra a gripe nos dias...

Mulher bate em poste e deixa São Gabriel da Palha sem energia elétrica

 

Um carro bateu e quase arrancou um poste no início da tarde desta segunda-feira (22), na rodovia ES 137, entre o bairro Santa Terezinha e o Centro, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Por causa da colisão, parte da cidade ficou sem energia elétrica.

De acordo com o jornal A Notícia, a vítima, uma mulher, teria cochilado ao volante. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

spot_img
spot_img
spot_img