― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Motorista que deixou Nova Venécia no escuro estava bêbado, foi preso e liberado

 

O motorista do veículo Nissan Frontier, de 30 anos, que bateu e quase derrubou um poste na madrugada deste domingo (21), no canteiro central da Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia, estava sob o efeito de alcóol. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O Boletim de Ocorrência confeccionado pela Polícia Militar detalha que o suspeito soprou o bafônetro que acusou 0,72 miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões, 18 vezes mais do que o limite permitido pela lei – de 0,04mg/l.

O homem foi preso, conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e, segundo a Polícia Civil, ele foi “liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão”. O nome do suspeito não foi divulgado.

Um carro bateu e quase derrubou um poste na madrugada deste domingo (21), no canteiro central da Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Por causa da colisão, o fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido. Uma foto do local registrada após o ocorrido, mostra que o poste ficou pendurado.

Segundo a Polícia Militar, “durante o policiamento nas proximidades da Delegacia de Polícia foi ouvido pelos militares um barulho de freada brusca e depois de uma colisão, sendo assim, os policiais verificaram a situação e constatou que um veículo Nissan Frontier, havia colidido em um poste. Foi solicitado socorro do Samu/192 que prestou os primeiros socorros a vítima que foi liberado no local pela equipe de saúde”.

De acordo com a PM, foi feito o bafômetro que deu positivo para o consumo de álcool.

A EDP, concessionária que administra a energia elétrica na cidade, informou ter sido acionada na madrugada deste domingo (21) após um veículo colidir em um poste na Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia. Uma equipe da concessionária está no local realizando a substituição do poste danificado. “Por questões de segurança, os clientes próximos ao local ficarão com o fornecimento de energia interrompido até a conclusão do serviço”, informou a companhia.

Já a Polícia Civil informou que, “apesar da interrupção no fornecimento de energia elétrica, as operações da Delegacia Regional de Nova Venécia continuam”. Segundo a corporação,  “medidas alternativas foram adotadas para conduzir as oitivas utilizando outros meios de comunicação” e “algumas ocorrências aguardam o restabelecimento da energia para prosseguir”.