― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Motorista morre em acidente na ES 080, entre Colatina e São Domingos do Norte

 

Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado, morreu em um acidente entre o Gol em que ele dirigia e um Fiat Strada, na noite de sábado de aleluia (30), na rodovia ES 080, entre Colatina e São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, um Fiat Strada seguia no sentido São Domingos do Norte x Colatina quando colidiu com um Gol que estava realizando uma ultrapassagem indevida no sentido oposto. O condutor do Gol faleceu no local, enquanto o motorista do Fiat Strada e o passageiro sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros para hospitais de Colatina. O condutor do Fiat Strada foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, porém ele não possuía habilitação. O Gol, que estava com o licenciamento vencido, foi guinchado. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite de sábado (30), por volta de 22h28, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na rodovia ES 080, na zona rural do município de Colatina. O corpo da vítima, um homem de 48 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.