spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Governo debate combate ao antissemitismo com foco na educação

  Representantes do Poder Executivo e de diferentes segmentos da comunidade judaica reuniram-se nesta quarta-feira (28), no Palácio do Planalto, para discutir estratégias de enfrentamento...

Motociclista morre em acidente em Cedrolândia; motorista de carro é preso por embriaguez e falta de CNH

Lucas Vicente tinha 27 anos (Reprodução Redes Sociais)

O jovem Lucas Vicente, de 27 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto na noite desta sexta-feira (12), na rodovia ES-381, na altura de Cedrolândia, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Ele morava no distrito de Guararema.

Segundo a Polícia Militar, Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A perícia da Polícia Científica foi acionada durante a madrugada deste sábado (13). O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para necropsia e, em seguida, liberado para os familiares.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool e olhos avermelhados, além de ter admitido que havia consumido bebida alcoólica na tarde do mesmo dia. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados pela polícia.

A Polícia Civil informou que o motorista foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com aumento de pena por estar sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas. Após receber atendimento médico em Nova Venécia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

 

Motociclista morre em acidente na BR-381; motorista de carro é preso por embriaguez e falta de CNH em Nova Venécia
spot_img
spot_img
spot_img