Um motociclista de 19 anos morreu após se envolver em um acidente na noite de domingo (7), no km 88 da BR-101, na localidade de Córrego do Macaco, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem, que não teve o nome divulgado, não possuía habilitação e acessou a rodovia de forma indevida, sem observar a aproximação de outros veículos. A moto que ele pilotava, uma Honda CB 250F Twister, colidiu contra um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu.
Equipes da PRF, da concessionária Ecovias Capixaba e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o atendimento. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro, que apontou ausência de consumo de álcool.
De acordo com a concessionária, o trecho precisou ser parcialmente interditado durante o socorro e os trabalhos da perícia, sendo totalmente liberado por volta de 0h25 desta segunda-feira (8).
A Polícia Científica informou que o corpo do motociclista foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares. (Da Redação com PRF)











