― Advertisement ―

spot_img

Menino de 5 anos morre afogado em cachoeira na zona rural de Mantenópolis

 

Um menino de apenas 5 anos, identificado como Hugo Gabriel, morreu após se afogar na noite de sábado (09), na Cachoeira do Moraes, em Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para ocorrência de busca a afogado, na noite de sábado (9) na zona rural de Mantenópolis. No local, os militares foram informados que uma família, sendo mãe, padrasto e duas crianças, estava na cachoeira, junto com outras pessoas, em um momento de lazer, e em determinado momento, uma das crianças, um menino de cinco anos, se afastou do grupo entrando na mata, não sendo mais visto.

Se acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe iniciou as buscas na mata, mas não encontrou qualquer vestígio de presença humana no local. A equipe, então, passou a buscar no curso d’água, verificando primeiro entre as fendas das pedras no leito do rio e, depois, ampliando o raio de busca. A criança foi encontrada dentro do rio, submersa, presa em pedras, numa área de correnteza, em óbito. O corpo foi retirado e colocado em local de fácil acesso, e a Polícia Científica foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES), informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passou pelo processo de necropsia, e foi liberado para os familiares.