― Advertisement ―

spot_img

ES: van escolar cai de barranco, capota e alunos ficam feridos

Uma van escolar caiu de um barranco e capotou no início da manhã desta terça-feira (21) na avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro...

“Magreza extrema”: mulher é presa após denúncia de maus-tratos a cachorros no ES

Uma mulher de 24 anos foi detida após ser denunciada por maus-tratos a animais em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime foi contra dois cães, que estavam em uma casa localizada no bairro Aeroporto.

O flagrante foi feito nesta terça-feira (19) em ação da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim, da Guarda Civil de Cachoeiro e de veterinários da Gerência de Bem-Estar e Proteção Animal, da prefeitura.

Segundo informações da Polícia Civil, na residência foram encontrados dois cães em “magreza extrema”, com os ossos muito aparentes.

O veterinário representante do Bem-Estar e Proteção Animal confirmou, por meio de um laudo, que os animais estavam sofrendo maus-tratos.

Com a constatação, a mulher foi detida e conduzida ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para prestar esclarecimentos.

Ela foi autuada em flagrante duas vezes por maus-tratos aos animais, com aumento de pena por se tratar de cão ou gato. Após os procedimentos, foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.