spot_img

― PUBLICIDADE ―

Sem Censura recebe pioneiras do futebol a um a 1 ano da Copa no Brasil

  No clima do esporte, o programa Sem Censura forma uma bancada histórica com grandes mulheres na edição inédita desta sexta-feira (26), às 16h, na TV...

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

Paula Laboissière

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

 

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

 

spot_img
spot_img
spot_img