― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Jovem morre após bater moto contra placa de sinalização em Colatina

 

Um motociclista de 25 anos, identificado como Ayslan Passinato, morreu após colidir a moto em que ele pilotava contra uma placa de sinalização na madrugada desta sexta-feira (10), em uma rotatória na Avenida Beira Rio, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou ter sido acionada para um acidente de trânsito envolvendo uma moto no Centro de Colatina. No local, uma equipe do Samu/192 constatou o óbito do motociclista, de 25 anos. Testemunhas contaram aos PMs terem visto a vítima saído de um posto de gasolina em alta velocidade quando bateu em uma placa de sinalização. A Perícia foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 03h50, para uma ocorrência de choque com vítima fatal, na avenida Beira Rio, no bairro Colatina Velha, em Colatina. O corpo da vítima fatal, um homem de 25 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. O caso seguirá sob investigação.