― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Jovem é encontrada morta ao lado de filhos, em São Gabriel da Palha

Uma jovem de 23 anos, identificada como Stefane Mantovani dos Santos, foi encontrada morta, dentro de casa, na tarde desta terça-feira (12), no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues e Marco Antônio, da Rádio Notícia FM.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu o chamado às 16h dando conta de que a equipe de emergência do serviço de ambulância municipal 24h foi ao endereço e se deparou com a mulher em óbito. A técnica de enfermagem contou aos policiais militares que ao chegar na casa, se deparou com duas crianças e ao entrar no imóvel, encontrou a mãe já em óbito apresentando rigidez cadavérica, momento em que a PM foi acionada. A Polícia Militar foi ao local, isolou a área e acionou a perícia da Polícia Científica (PCIES).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o perito criminal que esteve na cena não conseguiu identificar no exame perinecrosópicio (que é o exame externo do cadáver, feito  ainda no local) qual teria sido o motivo da morte. A ocorrência descreve ainda que o Conselho Tutelar foi acionado e fizeram a acolhida do casal de irmãos, menores de idade, e encaminharam a familiares próximos da vítima. Existe a suspeita por parte dos investigadores, de que as crianças tenham passado o dia inteiro ao lado do corpo da mãe tentando acordá-la.