spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Influenciador Henrique Maderite é achado morto

O influenciador digital Henrique Maderite, de 50 anos, foi encontrado morto em um haras no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais,...

Jovem é assassinado a tiros na fila de barbearia, em Ponto Belo

 

Um homem, identificado como Luan Barbosa Ferreira, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (11), enquanto aguardava para cortar o cabelo em uma barbearia, no Centro de Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. Um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi preso pela PM após uma tentativa de fua frustrada. O nome dele não está sendo divulgado, em conformidade com o que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se encontrava prestando socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ponto Belo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto.

Informações colhidas pela PM no local, dão conta de que a vítima estava em uma barbearia aguardando sua vez para cortar o cabelo. O proprietário atendia outro cliente no momento e a vítima estava sentada em uma cadeira nos fundos da barbearia, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. O carona desceu do veículo, com capacete na cabeça e arma em punho, dirigiu-se diretamente à vítima e efetuou diversos disparos, fugindo do local logo após o crime, com destino ignorado.

De acordo com a PM, diante das informações, foi acionada a equipe da Força Tática, que em patrulhamento nas imediações avistou uma motocicleta com características idênticas às utilizadas no crime. Ao tentarem realizar abordagem, os ocupantes da moto fugiram em direção ao distrito de Itabaiana. Durante o acompanhamento, em uma curva/trevo, os indivíduos perderam o controle da motocicleta, vindo a cair às margens da pista, em uma área de mata. Em buscas na região, foi localizado um dos suspeitos juntamente com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, R$ 420 em espécie. O segundo envolvido conseguiu fugir.  A motocicleta foi encaminhada ao pátio e o detido foi conduzido para a delegacia. A PM informou que tanto o suspeito, quanto a vítima, seriam ligados ao tráfico de drogas no município.

A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que um adolescente, de 16 anos, conduzido à Delegacia Regional de Nova Venécia, foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para uma unidade de internação do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES).

spot_img
spot_img
spot_img