Um jovem de 19 anos, identificado pela polícia como Fábio Richard de Freitas Morais, foi morto a tiros dentro de um ônibus contratado para o transporte de trabalhadores na noite de quinta-feira (2), no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo contou que realizava o embarque de funcionários de uma empresa quando um homem armado com uma pistola entrou no veículo. Testemunhas relataram que o suspeito ordenou aos passageiros que levantassem o rosto, aparentemente em busca de identificar um alvo específico.
Em seguida, o criminoso foi até o fundo do ônibus e efetuou disparos contra Fábio, que havia acabado de embarcar e se sentado. Os militares encontraram a vítima caída, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
A Polícia Civil comunicou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e que até o momento, nenhum suspeito foi preso.











