― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Jovem é assassinado a facada durante briga com casal em bar de cidade do ES

Uma confusão em um bar terminou em tragédia na tarde de sexta-feira (5), no bairro Grama, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Um homem de 27 anos foi morto a facada, durante uma briga com um casal em um estabelecimento da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de homicídio por arma branca após uma briga envolvendo quatro pessoas no bairro Grama, em Afonso Cláudio. “No local, a equipe encontrou um homem ferido que, segundo populares, havia sofrido um golpe de faca. Testemunhas contaram que um casal, de 32 e 40 anos, se aproximou da vítima, de 27, e começou a provocá-lo, no intuito de começar uma briga. Diante das provocações, os três entraram em luta corporal. A mulher, 40, que estava com uma faca na mão, golpeou a vítima. Nesse momento, um outro homem, 30 anos, se envolveu e deu um soco na mulher. Logo depois, o casal fugiu”, informou a PM.

Ainda de acordo com a corporação, a guarnição realizou patrulhamento na região para localizar os dois suspeitos, mas eles não foram encontrados. A vítima foi socorrida ainda com vida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Afonso Cláudio, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, concluiu a PC.