spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Jogadora de handebol de Mantenópolis estreia nas Olimpíadas de Paris

Por Cíntia Zaché

A ponta capixaba Ana Cláudia Bolzan, 28 anos, foi convocada como suplente para os Jogos Olímpicos de Paris, teve a primeira oportunidade de entrar em quadra na partida contra a Holanda nesta quinta-feira (1), às 4h, no handebol feminino.( Ela é natural da cidade de Mantenópolis, na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais, é filha de Arlete Bolzan e Silva e Darli José da Silva, irmã caçula da Gabriela e da Camila.

Comanda pelo técnico Cristiano Rocha, a equipe brasileira contou com a Ana Cláudia, que entrou na vaga de Larissa Araújo, cortada da Seleção devido a uma lesão no joelho esquerdo. Ana Claudia Bolzan atualmente joga no Benfica, de Portugal, e disputa sua primeira Olimpíada. A atleta já jogou pelo Pinheiros/SP antes de se transferir para a Europa.

A ponta esquerda começou a se destacar na modalidade atuando pelo Colégio Castro Alves, de Cariacica, sendo campeã dos Jogos Escolares do Espírito Santo, entre 2010 e 2013, e participando e conquistando etapas nacionais e internacionais.

A reportagem da Rede Notícia entrou em contato com a mãe da Ana Cláudia, que foi quem informou sobre a vida profissional da atleta e evidenciou a felicidade e poder ter a filha nas Olimpíadas, junto à equipe de handebol.

A Seleção Brasileira acabou perdendo o jogo para a Holanda, por 31 a 24 nesta quinta-feira (1º) e depende de vitória contra a Angola, no sábado, para sonhar com mata-mata.

» Ana Cláudia Bolzan, é filha de Arlete Bolzan e Silva e Darli José da Silva, irmã caçula da Gabriela e da Camila
spot_img
spot_img
spot_img