― Advertisement ―

spot_img

Jackson Marine é assassinado em Água Doce do Norte.

Um homem foi morto em Água Doce do Norte neste sábado, 30 de março de 2023. Ele foi identificado como Jackson Marine, residente na entrada de Água Doce do Norte, próximo a casa do médico Elias Figueroa.

De acordo com informações do Portaladn, a polícia militar de Água Doce do Norte recebeu um chamado e ao chegar no local, os policiais encontram um corpo caído no chão, próximo ao campo da Juranda, na estrada que liga o bairro Vila Esperança até o Córrego Hawaí, zona rural de Água Doce do Norte.

Os militares notaram que tratava-se de Jackson Marine, e que o mesmo ainda se encontrava com vida, ao lado de sua moto, uma Honda Biz de cor branca.

De acordo com informações, o empresário Diones Henriques, que passava pelo local, chegou próximo a cena dos fatos e notou que cerca de 8 pessoas já estava perto do corpo de Jackson, nesse momento ele sugeriu que a vítima fosse colocada na carroceria de sua camionete, o que foi prontamente autorizado pelos militares, uma vez que Jackson ainda estava com vida e precisava urgentemente de cuidados médicos.

Diones seguiu com Jackson até o CENTRO MUNICIPAL DE SAÚDE, onde se encontrou com a ambulância do SAMU. Nesse momento, Jackson foi colocado na ambulância do SAMU e seguiu com destino à Barra de São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Ninguém foi preso até o momento. A polícia trabalha para descobrir a motivação e autoria do crime.