― Advertisement ―

spot_img

Irmãos de Água Doce do Norte são assassinados a tiros em Ecoporanga

Dois irmãos foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira Santa (28), próximo ao chamado ‘portal da cidade’, na chegada de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. As vítimas, eram moradoras de Água Doce do Norte (ES), e foram identificadas como sendo os irmãos Gean da Silva Martins e Wagner da Silva Martins.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de um duplo homicídio na chegada ao município. No local, o motorista de uma ambulância da prefeitura relatou que estava indo para Vitória, quando viu dois homens caídos no asfalto, próximo ao ‘portal da cidade’, aparentando serem vítimas de disparos de arma de fogo. Perto dos corpos havia um veículo Fiat Uno. Chegando ao local, os policiais militares confirmaram o fato. A perícia da Polícia Científica (PCIES) e a Polícia Civil foram acionadas.

Ainda de acordo com a PM, na cintura de um dos mortos havia uma arma de fogo, e dentro do Fiat Uno (que tinha placas de Alto Rio Novo) foram encontrados 73 papelotes de cocaína, uma porção grande de maconha, 16 pedras de crack, um pedaço de maconha, um simulacro de arma de fogo e um celular Redmi, que foram recolhidos pela perícia.

 

Como usar aquecedores a gás?