spot_img

― PUBLICIDADE ―

Inscrições abertas para a 2ª Jornada Sincotur em São Gabriel da Palha; participação é gratuita

 

A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha abriu as inscrições para a 2ª Jornada Sincotur, que ocorrerá a partir das 13h do dia 9 de abril, no Cerimonial Dutra D’Mello, no município. A inscrição e a participação são gratuitas, contando com formações e palestras ministradas por especialistas.

O evento, voltado para empresários, empreendedores e entusiastas do empreendedorismo, é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo (Sincotur), que dá origem ao nome da jornada.

“Estamos empenhados em fortalecer o ambiente de negócios local, oferecendo ferramentas reais para que nossos empreendedores cresçam e inovem”, disse o secretário de Indústria e Comércio do município, Bernard Arpini.

O prefeito Tiago Rocha falou sobre o sucesso da última edição: “Em 2025, esperávamos reunir 100 pessoas e fomos surpreendidos com a presença de 400 participantes, o que mostra a força e o interesse da nossa gente pelo desenvolvimento”.

As vagas para este ano são limitadas e a expectativa é de mais um recorde de público para debater o futuro econômico da região. Clique aqui e inscreva-se. 

spot_img
spot_img
spot_img