― Advertisement ―

spot_img

Caminhada no centro de Barra de São Francisco contra exploração sexual infantil

Dentro da programação do Maio Laranja, movimento que visa o combate ao abuso sexual infantil, aconteceu nesta, quarta-feira (15), às 9h, uma caminhada do...

Iniciada a pavimentação asfáltica entre os bairros Campo Novo e Nossa Senhora da Penha

Teve início na manhã desta quarta-feira (06), a pavimentação asfáltica da Avenida Petronílio José de Lima e parte da Rua Fabiano Pereira, que liga os bairros Nossa Senhora da Penha e Campo Novo. A obra é uma parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura de Barra de São Francisco. Um investimento está incluso nos mais de 11 milhões conveniado entre os dois poderes administrativos, para a pavimentação de várias ruas, em vários bairros do município.

Os moradores das duas vias estão felizes com as obras, que vão valorizar ainda mais os seus imóveis e trazer mais comodidade e facilidade de locomoção na avenida e na rua, beneficiadas com o asfaltamento.

O senhor Adalto Miguel da Silva de 53 anos, servidor público e morador há 32 anos no Bairro Campo, descreveu a alegria de receber a pavimentação asfáltica em frente à sua casa. “Para nós é uma alegria imensa ter um asfalto desse aqui na nossa rua, onde você pode caminhar tranquilo. É muito mais digno, pela valorização aqui no Bairro Campo Novo. Quero agradecer, especialmente, ao prefeito que olhou por nós e está trazendo este benefício”, agradeceu.

Morador do Bairro Campo Novo há 10 anos, o radialista Silvestre Ribeiro de Souza Neto, descreveu como era a rua antes do asfalto. Ele também agradeceu pelo benefício que os moradores estão recebendo com a pavimentação. “A rua aqui é uma rua cheia de altos e baixos, muito ruim, com muito buraco, uma rua descontrolada. E com esse asfalto vai trazer muitos benefícios para o nosso bairro e para os moradores do bairro. Agradecemos imensamente ao prefeito e a sua administração, e também a parceria do Governo do Estado, por estar desenvolvendo o nosso município com asfalto não só no Bairro Campo Novo e Nossa Senhora da Penha, mas também em vários bairros de nossa cidade”, elogiou Silvestre.

João Texeira Vieira, de 59 anos, aposentado é morador do Bairro Campo novo a 32 anos. Segundo ele, esse asfalto era um sonho para sua esposa, que tinha dificuldade de manter limpa a frente de sua residência, que agora se torna realidade. “É um sonho da minha esposa, porque é uma coisa muito boa, principalmente para a limpeza, já que agora a água bate no asfalto e vai embora. Um benefício para todo mundo. Que Deus continue abençoando a administração, porque os administradores são constituídos por Deus, por isso nós temos que contribuir com nossos impostos, para cumprir com toda a palavra de Deus, porque o que vai é retornado em benefícios para a nossa comunidade, como esse asfalto”, destacou o senhor Vieira.