― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Ifes Barra de São Francisco lança Edital para mobilidade internacional dentro do programa de dupla diplomação

O Ifes campus Barra de São Francisco torna público EDITAL DG Nº 05/2024 para mobilidade internacional dentro do programa de dupla diplomação entre o Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) em Portugal e o Instituto Federal do Espírito Santo – campus Barra de São Francisco.

O processo de seleção visa o preenchimento de 1 (uma) vaga + 1 vaga CR (cadastro de reserva) para a dupla diplomação.

Para se candidatar o aluno precisa ter cumprido no mínimo 80% da carga horária total do curso de Bacharelado em Administração.

O aluno selecionado cursará em Portugal o curso de mestrado em Gestão de Pequenas e Médias Empresas no Instituto Politécnico de Portalegre em Portugal.

O estudante classificado, receberá uma ajuda de custos no valor de R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) tem o objetivo proporcionar uma complementação aos custos do programa, como: compra de passagens, seguros, hospedagem/moradia, alimentação e os demais custos vinculados à realização do curso.

A duração do período de mobilidade internacional para a dupla diplomação será de 1 (um) ano, considerando o período de setembro de 2024 a setembro de 2025 incluindo neste período o tempo necessário para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso do Ifes e a defesa pública.

As inscrições vão de 01 a 10/04/2024 através de envio de documentos para nri.bsf@ifes.edu.br

Edital

Anexo I (Formulário de inscrição)

Anexo II (Ficha de pontuação)